Shawn realmente fez seu nome nesse Mundial. Ela fez parte do time dos Estados Unidos junto com Nastia Liukin, Ivana Hong, Alicia Sacramone, Samantha Peszek, Bridget Sloan e Shayla Worley.
Como time, elas conquistaram a medalha de ouro (a primeira em um Mundial realizado fora dos EUA) com a pontuação de 184.400, apenas 0,95 a mais que a equipe vice-colocada, a China. No dia seguinte, Shawn se tornou a quarta mulher norte-americana a ganhar o título de campeã mundial no Individual Geral, se juntando a Kim Zmeskal(em 1991), Shannon Miller(em 1993 e 1994)e Chellsie Memmel (em 2005).
Foi qualificada ainda para duas finais por aparelho: trave e solo. Na trave, Shawn teve duas quedas (fato que impressionou todos os críticos e fãs) e ficou com a última posição. Quem levou o ouro foi a companheira de time, Nastia Liukin. Já no mesmo dia, Shawn conquistou a medalha de ouro na final de solo mostrando muita maturidade e concentração ao deixar o que recém havia acontecido na trave para trás.Nesse mesmo dia, Shawn recebeu o Prêmio de Elegância da Longines. Ela foi eleita por unanimidade pelos juízes que julgam a técnica, o apelo emocional, a beleza, o charme, o carisma, a graça e a harmonia dos movimentos.
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
oi bruna , tchau bruna HAHA bjs :*
Postar um comentário